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Parcele em até 3 x sem juros

É a minha primeira compra e estou com medo de inserir meus dados no site. Posso confiar em vocês?

Super entendo a sua preocupação. Nos dias de hoje, essa insegurança sempre surge. Mas pode ficar tranquilo, pedimos os dados apenas para processar a sua compra e conseguir fazer o envio para você. Nosso site é seguro (pode ver o cadeadinho!). Além disso, trabalhamos com parceiros super seguros, não ficamos com seus dados bancários ou de cartão de crédito.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode efetuar seu pagamento via cartão de crédito:    

Ou se preferir pode pagar via PIX e ainda garantir um desconto de 5% nas peças! 😍
 

Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?

Cupom de desconto é tudo de bom, né? Para utilizar é super simples. Após adicionar os produtos em seu carrinho e clicar em “Finalizar compra”, você será direcionado para a página de pagamento. Você deve inserir o seu cupom de desconto no campo que está logo abaixo do valor e clicar na setinha. Prontinho! Desconto aplicado!

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra. Temos opções super acessíveis via Correios e transportadoras. 

 

Como são feitos os envios?

Após preparar a sua caixinha com muito carinho, enviamos os seus produtos via Correios ou transportadoras, de acordo com o meio escolhido no ato da compra. Vale lembrar que enviamos para todo o Brasil. Atrasos pontuais na entrega podem acontecer, eventualmente, pela demanda dos Correios/transportadoras.

 

Quanto tempo demora para compensar o pagamento?

Isso vai depender da forma de pagamento utilizada. Abaixo você pode ver algumas informações:

Depósito ou PIX: aprovação do pedido em até 12h a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso WhatsApp: (11) 93353-4848.
Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.  

 

Meu pagamento não foi aprovado. O que houve?

Nesse caso a sua compra é cancelada. Neste caso você deve entrar em contato com o a operadora do seu cartão para entender o motivo da não aprovação do pagamento.

 

Qual o prazo para entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Ao inserir o seu CEP, você pode visualizar o prazo estimado para entrega. Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. No caso de relicários, após a finalização da etapa de produção.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso haja necessidade de realizar uma troca, o processo é super simples. Envie uma solicitação de troca para o e-mail: [email protected] em até sete 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O e-mail deve conter o número do pedido e motivo da troca. É muito importante respeitar esse prazo, para que consigamos efetuar a sua troca, ok? O frete de troca ou devolução, no caso de produtos sem defeitos, é de responsabilidade do cliente.

 

As peças escurecem?

Toda peça folheada pode escurecer com o tempo — é natural e faz parte do processo e não está relacionado apenas à qualidade da peça. Isso acontece pelo contato com suor, perfumes, cremes ou até o ar (oxidação). Mas calma: com os cuidados certos, sua peça continua linda por muito mais tempo! 💖 Ao comprar aqui na Loz, você recebe um cartão com todas as dicas necessária para cuidar da sua peça corretamente. Siga as nossas dicas e será sucesso na certa.

As peças tem garantia?

No caso das peças com a nomenclatura de “banhados” damos garantia somente por defeito de fabricação. A garantia não se aplica aos casos de mau uso, oxidação da peça e/ou quebra. No caso de semijoias, a garantia é de 1 ano. Já no caso de peças em prata 925 e aço inoxidável a garantia é vitalícia. Em todos os casos, a garantia não se aplica no caso de quebra, quebra de pedra e/ou desgaste natural da peça.

 

Dúvidas Frequentes sobre Relicários

O que cabe dentro do relicário?
Em nossos relicários, você pode guardar fotos de momentos especiais. Mas deixa essa parte com a gente, afinal, comprando aqui na Loz, seu relicário já vai prontinho com a foto escolhida.

Quanto tempo demora para produzir um relicário?
Em no máximo 3 dias úteis seu relicário estará pronto. Mas, normalmente, somos muito mais rápidos que isso.

De que material os relicários da Loz são feitos?
Temos peças banhadas – produzidas em zamac, um dos metais de maior durabilidade e que recebem um banho de qualidade e uma camada de verniz italiano, dando aquele brilho e durabilidade perfeitos! No caso das semijoias, o banho pode variar de 5 a 7 milésimos de ouro e 50 milésimos de prata, também recebem um verniz chamado Diamond, proteção hipoalergênica e uma qualidade perfeita!

O fecho é resistente? Vai abrir sozinho?
Algumas peças tem fecho click (cuidadosamente conferidos em nosso processo de qualidade) e outros modelos tem um imã, garantindo um fechamento seguro de sua peça.

Como conservar meu relicário?
Relicários são produzidos com muito cuidado e as fotos recebem um verniz de proteção de alta qualidade, ainda sim, eles não devem ter contato com água, ok? Além disso, siga todas as dicas que você recebe junto com a sua compra.

Posso colocar uma foto dentro? Como faço isso?
Claro, o que seria de um relicário sem fotos? E nós fazemos isso por você! Na página do produto, você faz o envio das fotos e nós personalizamos com todo o amor e carinho.

Os relicários causam alergia?
Trabalhamos com produtos níquel free e temos muita preocupação com peles sensíveis. Nosso colares em semijoia recebem proteção hipoalergênica e, além disso, temos peças em aço inox, material totalmente hipoalergênico.

Tem opções de presente com relicários?
Sim! Aqui no site, você encontra coleções sazonais (Dia dos Namorados, Pais, Mães, etc.), sempre com novidades incríveis. Além disso, você encontra a aba “Para Presentear” com uma seleção especial de presentes que farão muito sucesso!

 

Vocês fazem relicários personalizados?
Nossa personalização é feita com fotos ou até mesmo artes com frases. Não trabalhamos com gravações nas peças.

Caso não tenha encontrado a resposta que você precisava, não se preocupe.

Entre em contato via WhatsApp no número (11) 93353-4848 ou pelo e-mail [email protected] e nós te auxiliaremos!