É a minha primeira compra e estou com medo de inserir meus dados no site. Posso confiar em vocês?
Super entendo a sua preocupação. Nos dias de hoje, essa insegurança sempre surge. Mas pode ficar tranquilo, pedimos os dados apenas para processar a sua compra e conseguir fazer o envio para você. Nosso site é seguro (pode ver o cadeadinho!). Além disso, trabalhamos com parceiros super seguros como Nuvem Shop, PagSeguro e o Mercado Pago, por isso, não ficamos com seus dados bancários ou de cartão de crédito.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode efetuar seu pagamento via cartão de crédito:
Ou se preferir pode pagar via PIX e ainda garantir um desconto de 5% nas peças! 😍
Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
Cupom de desconto é tudo de bom, né? Para utilizar é super simples. Após adicionar os produtos em seu carrinho e clicar em “Finalizar compra”, você será direcionado para a página de pagamento. Você deve inserir o seu cupom de desconto no campo que está logo abaixo do valor e clicar na setinha. Prontinho! Desconto aplicado!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra. Temos opções super acessíveis via Correios e transportadoras.
Como são feitos os envios?
Após preparar a sua caixinha com muito carinho, enviamos os seus produtos via Correios ou transportadoras, de acordo com o meio escolhido no ato da compra. Vale lembrar que enviamos para todo o Brasil. Atrasos pontuais na entrega podem acontecer, eventualmente, pela demanda dos Correios/transportadoras.
Quanto tempo demora para compensar o pagamento?
Isso vai depender da forma de pagamento utilizada. Abaixo você pode ver algumas informações:
Depósito ou PIX: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso WhatsApp: (11) 93353-4848.
Importante: O prazo para envio do comprovante para o nosso WhatsApp é de até 12 horas após o fechamento do pedido no site. Caso o comprovante não seja enviado dentro desse prazo, a compra será automaticamente cancelada.
Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.
Meu pagamento não foi aprovado. O que houve?
Nesse caso a sua compra é cancelada. Neste caso você deve entrar em contato com o a operadora do seu cartão para entender o motivo da não aprovação do pagamento.
Qual o prazo para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Ao inserir o seu CEP, você pode visualizar o prazo estimado para entrega. Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. No caso de relicários, após a finalização da etapa de produção.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Caso haja necessidade de realizar uma troca, o processo é super simples. Envie uma solicitação de troca para o e-mail: [email protected] em até sete 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O e-mail deve conter o número do pedido e motivo da troca. É muito importante respeitar esse prazo, para que consigamos efetuar a sua troca, ok? O frete de troca ou devolução, no caso de produtos sem defeitos, é de responsabilidade do cliente.
As bijouterias escurecem?
É normal que, com o tempo, as bijouterias escureçam já que elas não têm a camada de proteção na superfície, como é o caso das semijoias. Alguns fatores podem acelerar esse processo: suor, ácido úrico, poluição, produtos químicos, etc.. Para evitar que isso aconteça, siga nossas dicas (Clique aqui para descobrir como cuidar de suas peças) e assim as suas peças terão maior durabilidade, ok?
As peças tem garantia?
No caso das bijouterias e folheados damos garantia somente por defeito de fabricação. A garantia não se aplica aos casos de mau uso, oxidação da peça e/ou quebra. No caso de semijoias, a garantia é de 6 (seis) meses. Já no caso de peças em prata 925 e aço inoxidável a garantia é vitalícia. Em todos os casos, a garantia não se aplica no caso de quebra, quebra de pedra e/ou desgaste natural da peça.
Caso não tenha encontrado a resposta que você precisava, não se preocupe.
Entre em contato via WhatsApp no número (11 )93353-4848 ou pelo e-mail [email protected] e nós te auxiliaremos!