Prazo para troca
A troca poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que as peças da seção “Outlet” não tem troca. Você deverá enviar uma solicitação de troca para o e-mail: [email protected] com o número do pedido e motivo da troca. A devolução deverá ocorrer seguindo as nossas instruções e o produto, deverá ser devolvido na embalagem original e sem nenhum indício de uso/vício. Os custos para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto se o motivo da troca for defeito do produto. Não fazemos trocas de produtos personalizados (relicários).
Devolução em caso de arrependimento
Você não ficou satisfeito com o produto? Não tem problema! Você pode fazer a devolução do produto para a Loz. Nesse caso, você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento para devolver o produto. Após esse prazo, não aceitaremos devoluções. Também não aceitaremos devoluções, caso haja indícios do produto ter sido utilizado e/ou caso o produto seja da seção outlet (com valor promocional) ou seja um relicário personalizado com fotos. Política válida apenas para compras efetuadas no site da Loz. Nesse caso, os custos para devolução do produto para a Loz ficam por conta do cliente.
Reembolso dos valores – em caso de devolução do produto
A devolução dos valores (quando pertinente) será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Para pagamentos realizados com boleto bancário e/ou transferência bancárias, o reembolso dos valores será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento do produto pela Loz.